quinta-feira, 31 de março de 2011

Enfim! ainda há muito o que fazer....


          Ando muito atolada , muitas coisas ao   mesmo tempo acontecendo em minha vida,  se possível ,quem sabe ???? Compartilharei com vocês ...Mas no momento estou atropelando
     todo passo á passo que me propuz quanto a  reforma aqui em casa ( Depois faço isso com mais 
calma no post de obras que iniciei)Mas aqui vão as fotos de como está minha sala.apesar de    apertada,  e    para muitos com muita informação,estou amando!!!!!

Essa visão é do meu corredor


Esse sofá foi feito sob   medida, mas o Sr. da loja tirou as medidas erradas  e pra meu desalento,quando chegaram achei um elefante cinza.rs.Agora me adaptei.

Com isso a sala se tornou menor do que o planejado, mas não deixei de executar o que já havia proposto.
Esta bancada do Computador, tem portas, mas no momento preferi deixa-las desta forma.

Essas cadeiras tem história...Foram do escritório de advocacia do meu sogro nos anos 70 e estavam no quintal da minha sogra de uma forma que pareciam próprias para o lixão.rs.Eis-las!Postarei depois fotos do antes.


Outra adaptação fooi este lustre, o que realmente amei!Ficaria 4x mais caro,este caiu como luva!hehhehe

Me perdoem mas tive dificuldades para postar essas fotos e não ficaram na sequencia que eu desejava, mas contudo aí está.Ainda faltam alguns detalhes nos nichos acima do rack da tv (acessórios).Pretendo por algo prateado, alguns livros etc...

E então?

Um comentário:

  1. Ré, menina! mas que casa linda que você tem, que biom gosto, que cartela de cores maravilhosa! amei tudo: as cadeiras fantásticas, o lustre, a parede, os móveis, tudo!!! parabéns! você tem super bom gosto! e obrigada pela visitinha ao Achados de Decoração. bjs
    Carmen

    ResponderExcluir