quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não cesse de clamar!


ORAR(Zélia Mattos)
Orar não é falar de coisas vãs,
Repetitivas, frutos de vaidade
Pra ser ouvido, como um fariseu,
Sem fé em Cristo e sem sinceridade

Orar não é pedir, pedir, pedir,
Sem preocupar-se em agradecer,
Orar é crer que Deus está ouvindo
E quer, por nós, sempre o melhor fazer.

Orar é como se bater à porta,
Que abre logo o coração de Deus,
Para deixar entrar vivos louvores
Que vêm daqueles que são filhos seus.

Orar é derramar sorriso e pranto
Aos pés do Pai, que ouve com atenção,
A todo aquele que, no seu altar,
Com esperança, rasga o coração

Por linhas retas o Senhor escreve
Toda a jornada que vamos seguir,
Sempre responde ao que lhe pedimos:
É só parar para sua voz ouvir.

Mas é preciso ser perseverante,
Com insistência clamar ao Senhor,
Com a certeza de que Ele é Pai
E responde às súplicas porque Ele é amor!

A oração é qual forte corrente
Que nos amarra ao coração do Pai
E nos dá forças pra continuar,
Sabendo que, deixar-nos, nunca vai

3 comentários:

  1. Oi Rê...

    Vim agardecer a ajuda lá no blog, vc foi ótima e ajudou na minha decisão. Como quero fotos simples, mas bacanas e eu messma tiro as fotos, acho que a sony é realmente minha melhor opção.

    Brigadinha e adorei sua foto com sua filha.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. amada amei conhecer seu blog já estou seguindo. se me seguir ficarei feliz.... gostei das dicas que deu pra carla sobre camera. tenho uma canon A470 power shot. já que vc é profissional vc saberia me dizer a diferença entre cyber shot e power shot? não consigo tirar fotos de pertinho tipo do olho nitidas. Desculpa mas como vc é profissional pensei que pudesse me esclarecer. obrigada. se puder responder no meu blog agradeço muito.
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pela visita e participação no Blog.Já enviei resposta nos seus.Bjs.E estou as ordens!

    ResponderExcluir